Capa

Dallas Mystic Rose, linhagem top mundial, no Opportunity Leilões em 8/9

"Filha de Action Blue e com todas as qualidades físicas e morfológicas, a Dallas Mystic Rose de 8 meses é um produto top em qualquer criação bem como tem enorme potencial no esporte", explica Nilson Leite, titular do Haras Rosa Mystica, que dá todo apoio pós -venda a seus clientes. Vale conferir!

03.09.2020  |  735 visualizações

Nessa terça, 7/9, a Opportunity Leilões realiza mais um arremate de cavalos Brasileiro de Hipismo. O Haras Rosa Mystica participa, pela terceira vez nesse ano 2020, novamente oferecendo um produto exclusivo de primeira linha: a potra Dallas Mystic Rose, filha de Action Blue (Action Breaker) em Doria One Loar (Numero Uno) nascida em 11/1/2020.

"O Haras Rosa Mystica tem como prioridade mostrar bons cavalos em seus leilões", afirma Nilson Leite, titular do renomado criatório na região de Sorocaba em parceria com seus irmãos Edson, Vania e Neide Leite. Dallas Mystic Rose tem uma linhagem de primeira linha sendo filha de Action Blue, garanhão do criador alemão Paul Schockemöhle, que por sua vez é neto do famoso Action Breaker (Heartbreeaker em Jarme van Steentje) e, por parte de mãe, Action Blue é neto de Chacco Blue.

"Sem dúvida, com essa linhagem e todas as qualidades físicas e morfológicas a Dallas Mystic Rose é um produto top em qualquer criação bem como tem enorme potencial no esporte", pondera Nilson. "Esse ano já vendemos quatro machos e a Dallas Mystic Rose é a primeira fêmea que colocamos no mercado. Não fazemos defesa de nossos produtos, pois temos todo interesse no sucesso da nossa criação além das fronteiras do Haras. Além disso, damos toda a assistência ao comprador tanto no caso de possíveis novas negociações, inclusive recompra e, uma vez no esporte, apoiando nossos produtos nas pistas com patrocínio de inscrições."

Entre os cases de sucesso do Haras Rosa Mystica está animal Zandor, filho de Diarado em Zonnelys Mystic Rose (Doulgas) de 8 anos. Zandor foi originalmente vendido por 15 mil reais em um leilão e sua atual proprietária Beatriz Lara Rezende em atividade na Europa já recusou ofertas milionárias pelo mesmo.


Para saber mais sobre Dallas Mystic Rose e conferir as condições do leilão - clique aqui

 

Informações Haras Rosa Mystica:  Nilson Leite - 55 11 98479.0890 

 

 

Leia também...
30.09.2020

Com participação de tops da modalidade, amadores e iniciantes, após mais de 30 anos, o Clube Hípico de Santo Amaro que foi palco do Concurso Completo no Pan São Paulo 1963 retomou a modalidade olímpica que agora veio para ficar. Bem sucedida no Salto Andrea Muniz estreou com vice na série 1*.

23.09.2020

Clube Hípico de Santo Amaro, maior e mais premiada entidade do hipismo brasileiro, volta a sediar um Concurso Completo de Equitação, considerado um triatlo equestre. No Pan 1963, o CHSA foi palco da modalidade olímpica. Elite do esporte em atividade no país marca presença.

04.09.2020

GP Clube Hípico de Santo Amaro, a 1.55m, válido pelo ranking brasileior senior top, acontece nesse sábado, 7/9. Luiz Felipe Pimenta Alves faturou a qualificativa do GP. O evento fechado ao público segue até 2ª feira, 7/9, com 40 provas.

02.09.2020

Dando prosseguimento à retomada da competições nacionais de hipismo, o Clube Hípico de Santo Amaro (SP) comemora 85º Aniversário com Nacional de Salto nível 4*. O GP CHSA Senior Top, 1.50m, Clássico, 1.45m, Copa Ouro, 1.35m, estão entre as 40 provas. O evento acontece sem público.